Seja bem-vindo
Nova Odessa,28/04/2024

  • A +
  • A -

Praça do Três Poderes, em Nova Odessa, seria 3ª Etapa do Circuito Paulista de Velocross neste sábado e domingo

Neste final de semana, dias 23 e 24 de março, a área verde logo abaixo da Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura de Nova Odessa, sedia a 3ª Etapa do Circuito Paulista de Velocross 2024, principal campeonato da modalidade no Estado de São Paulo.

PMNO
Praça do Três Poderes, em Nova Odessa, seria 3ª Etapa do Circuito Paulista de Velocross neste sábado e domingo

Neste final de semana, dias 23 e 24 de março, a área verde logo abaixo da Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura de Nova Odessa, sedia a 3ª Etapa do Circuito Paulista de Velocross 2024, principal campeonato da modalidade no Estado de São Paulo. A praça fica na Avenida João Pessoa, nº 777, no Centro. O evento tem entrada livre para o público.


"O Velocross traz muita adrenalina, muita velocidade na terra. São mais de 60 cidades envolvidas, trazendo mais de 200 pilotos de todo o Estado de São Paulo e Sul de Minas Gerais para a cidade de Nova Odessa", comentou o organizador Cláudio Tamura.


Segundo a programação divulgada, neste sábado, a partir das 13h, acontece a abertura da etapa, com treinos livres. Às 16h, acontecem as largadas do "esquenta" – uma bateria só de motos especiais importadas e outra somente com motos nacionais, com várias idades diferentes e ambos os gêneros.


No domingo, as atividades começam logo às 9h, com treinos de reconhecimento da pista especialmente demarcada na área verde municiais para todos os pilotos. A primeira largada é às 11h, e a competição prossegue ao longo do dia, até o final da tarde.


No local, haverá praça de alimentação completa. "O evento é esportivo, cultural e turístico, as equipes e pilotos irão invadir Nova Odessa com seu colorido extravagante", completou Tamura. A etapa tem apoio institucional da Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.