Seja bem-vindo
Nova Odessa,28/04/2024

  • A +
  • A -

Equipe de Esportes entrega duas novas mesas oficiais para a luta de braço

A equipe da modalidade em Nova Odessa se chama Viper e foi representada pelos técnicos Luis Carlos Sabino, Cassius Monrie e Weliton Rocha – e boa parte dos 23 atletas que a compõem atualmente.


Equipe de Esportes entrega duas novas mesas oficiais para a luta de braço

O prefeito Cláudio Schooder (o Leitinho) e a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer entregaram na última terça-feira (05/03) à noite duas novas meses oficiais para a equipe de luta de braço de Nova Odessa. A entrega aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Jaime Nércio Duarte, no Jardim Santa Rosa – onde a equipe tem uma completa sala de treinos. O valor do investimento foi R$ 4.900,00 no total.

 

As mesas profissionais de ferro têm tampo de madeira, pinos laterais de 15 cm para fixação da mão durante a luta, altura de 103 cm, base de ferro redondo, tampo de 65 x 90cm, apoio do cotovelo de combate quadrado medindo 17 cm por 17cm e espessura de 4 cm, de material macio.

 

A equipe da modalidade em Nova Odessa se chama Viper e foi representada pelos técnicos Luis Carlos Sabino, Cassius Monrie e Weliton Rocha – e boa parte dos 23 atletas que a compõem atualmente. Os treinos da Viper acontecem no Ginásio Municipal de Esportes do Jardim Santa Rosa.

 

“A equipe Viper de luta de braço, representada aqui pelos técnicos vem agradecer a todos da Secretaria de Esportes e em especial ao prefeito Leitinho, bem como a todos envolvidos na compra das mesmas, pois o apoio dado à nossa modalidade esportiva só faz com que possamos evoluir cada vez mais”, comentou Sabino.

 

“Com a aquisição das duas novas mesas oficiais para nosso esporte, os atletas hoje podem se preparar melhor para todos os desafios e torneios. Era fundamental termos esse material em nosso centro de treinamento, pois o treino era feito com as mesas antigas e, quando chegávamos nos campeonatos, sentíamos muito a diferença de postura para jogar, e os adversários saiam em vantagem. Precisam ver a alegria da equipe em poder jogar agora nos treinos em uma mesa assim tão boa”, completou o atleta e técnico da equipe novaodessense.

 

“Nós da Secretaria de Esportes, com total apoio do prefeito Leitinho, estamos trabalhando com toda a dedicação para valorizar e ampliar todas as modalidades esportivas da nossa cidade, e hoje entregando um equipamento de grande importância para a modalidade de luta de braço, que a cada dia cresce e se destaca em Nova Odessa”, completou o diretor de Esportes da cidade, Daniel Fujihara.

 

Os empresários que tiverem interesse em patrocinar a equipe, bem como atletas interessados na modalidade, podem entrar em contato com Luis Sabino pelo WhatsApp (19) 99236-6436.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.