Seja bem-vindo
Nova Odessa,28/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia apreende 6,4 kg de cocaína em apartamento em Nova Odessa

A operação foi realizada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana (SP).


Polícia apreende 6,4 kg de cocaína em apartamento em Nova Odessa

No último sábado (14/03), as autoridades policiais realizaram uma operação que resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas em um apartamento localizado em Nova Odessa. Segundo informações divulgadas pela polícia, o imóvel era suspeito de servir como um depósito para uma facção criminosa.


Durante a ação, os policiais encontraram e confiscaram aproximadamente 64 quilogramas de cocaína, uma substância ilícita com alto valor no mercado do tráfico de drogas. A operação foi realizada com base em investigações que apontavam o apartamento como um ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das maiores organizações criminosas do país.


De acordo com as autoridades, a droga apreendida estava embalada e pronta para ser distribuída. Além da cocaína, outros materiais foram encontrados no local e apreendidos como parte da investigação em curso. A polícia continua a investigar o caso para identificar os responsáveis pelo tráfico e aprofundar as conexões da facção criminosa na região.


A apreensão representa mais um golpe contra o tráfico de drogas na região e demonstra o esforço contínuo das autoridades em combater o crime organizado. A operação contou com o apoio de equipes especializadas e reforça a importância da colaboração entre as forças de segurança para garantir a segurança e o bem-estar da população.


Até o momento, não foram divulgadas informações sobre prisões relacionadas à apreensão, mas a polícia segue em diligências para capturar os envolvidos e desmantelar as atividades ilegais vinculadas ao tráfico de drogas na região de Nova Odessa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.