Seja bem-vindo
Nova Odessa,28/04/2024

  • A +
  • A -

Operação Policial em Piracicaba Desmantela Quadrilha e Prende Dois por Tráfico e Corrupção

Tentativa de Suborno e Adulteração Veicular: Ação Rápida da PM Garante Prisões no Cecap


Operação Policial em Piracicaba Desmantela Quadrilha e Prende Dois por Tráfico e Corrupção Polícia Militar

Em um golpe certeiro contra o tráfico de drogas em Piracicaba, a Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida no bairro Cecap, resultando na prisão de dois homens envolvidos em atividades criminosas diversas, incluindo tráfico de drogas, corrupção ativa e adulteração de veículo. A detenção ocorreu na tarde desta quarta-feira, aproximadamente às 16h, na Avenida Romeu Ítalo Ripoli, onde a dupla foi pega em flagrante em meio a atos suspeitos.


Um dos detidos, flagrado dentro de um carro, tentou desesperadamente escapar da cena ao notar a presença policial, enquanto o outro, posicionado na calçada, lançou um pacote no telhado de uma casa próxima numa tentativa fútil de ocultar provas. No entanto, a rápida ação da PM impediu a fuga e facilitou a recuperação do pacote, que continha porções significativas de cocaína. A audácia dos criminosos foi além quando um deles ofereceu R$ 5.000,00 em uma tentativa de suborno para serem liberados, ato que apenas agregou mais uma acusação às suas já complicadas situações legais. No veículo, foram encontradas substâncias entorpecentes juntamente com uma quantia em dinheiro, reforçando as suspeitas de tráfico.


Além dos flagrantes no local da abordagem, uma busca na residência de um dos suspeitos revelou mais evidências incriminatórias, incluindo uma motocicleta com sinais de adulteração e equipamentos usados na distribuição de drogas, como uma balança de precisão com resquícios de entorpecentes. Este indivíduo confessou ser o responsável pelo gerenciamento das operações de tráfico na região, detalhando a compra de cocaína por R$ 1.000,00 para posterior fracionamento e venda.


Este caso sublinha o compromisso contínuo das forças de segurança de Piracicaba no combate ao tráfico de drogas e outras formas de criminalidade, garantindo a segurança e bem-estar da comunidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.