Seja bem-vindo
Nova Odessa,28/04/2024

  • A +
  • A -

Ataque Brutal na Índia: Brasileira Relata Estupro Coletivo


Ataque Brutal na Índia: Brasileira Relata Estupro Coletivo

Em um relato chocante divulgado nas redes sociais, uma turista brasileira, que também possui nacionalidade espanhola, revelou ter sido vítima de um estupro coletivo na Índia, perpetrado por sete homens. O crime violento ocorreu em Dumka, estado de Jharkhand, no nordeste indiano. A vítima e seu marido espanhol, que estavam no país explorando suas paisagens de moto, foram não apenas brutalmente agredidos mas também roubados durante o ataque.


O casal, conhecido nas redes sociais por compartilhar suas aventuras motociclísticas pelo mundo para milhares de seguidores, tem estado na Índia desde julho do ano passado, documentando sua jornada. Após o incidente, eles prontamente reportaram o crime às autoridades locais, que já efetuaram a prisão de quatro suspeitos. O espanhol compartilhou um vídeo do hospital, visivelmente machucado, dizendo: "Minha boca está destruída". O casal recebeu cuidados médicos na Índia, enquanto o episódio gerou uma onda de indignação e apoio internacional.


Em resposta ao incidente, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil informou que a embaixada brasileira em Nova Delhi está oferecendo toda a assistência necessária à turista. Em um comunicado, o ministério afirmou estar em contato constante com as autoridades espanholas e indianas para acompanhar os desdobramentos do caso, reafirmando seu compromisso com a segurança dos cidadãos brasileiros no exterior. Contudo, respeitando o direito à privacidade das vítimas, o ministério optou por não divulgar mais detalhes sobre o ocorrido.


O crime contra o casal chocou a comunidade internacional, lançando luz sobre os desafios de segurança enfrentados por turistas em algumas regiões e a importância da ação rápida e coordenada das autoridades locais e diplomáticas em situações de emergência.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.