Seja bem-vindo
Nova Odessa,29/04/2024

  • A +
  • A -

Domingo, dia 10/03, tem Festival Gastronômico com show de Paulo Ricardo em Nova Odessa

O Festival Gastronômico de Nova Odessa vai contar com mais de 30 opções de pratos, sobremesas e bebidas, principalmente food trucks e feirantes da própria cidade – como acontece nos eventos oficiais do Município desde 2021. Haverá também Espaço Kids


Domingo, dia 10/03, tem Festival Gastronômico com show de Paulo Ricardo em Nova Odessa

A Prefeitura de Nova Odessa promove no domingo, dia 10 de março (o Mês da Mulher), mais uma edição do Festival Gastronômico – e desta vez com duas atrações especiais: os shows dos cantores Paulo Ricardo (ex-RPM) e Marco Bavini, filho do sertanejo Sérgio Reis. As apresentações de ambos deveriam ter acontecido no último dia da Festa das Nações, em outubro de 2023, mas foram adiadas pelas fortes chuvas que atingiram a cidade.

O Festival Gastronômico de Nova Odessa vai contar com mais de 30 opções de pratos, sobremesas e bebidas, principalmente food trucks e feirantes da própria cidade – como acontece nos eventos oficiais do Município desde 2021. Haverá também Espaço Kids e outras atrações para o público.

O Festival acontece na Praça dos Três Poderes, na Avenida João Pessoa, no Centro – em frente à Prefeitura de Nova Odessa, e vai das 12h (garantindo o almoço de domingo das famílias) até as 22h. A entrada no recinto será gratuita. Haverá programação de palco a tarde toda. Os shows principais, incluindo do vocalista e compositor Paulo Ricardo, acontecem à noite.

A organização é da Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Departamento de Cultura e Turismo, com apoio de diversos outros setores – como Chefia de Gabinete, Comunicação, Serviços Urbanos, Comunicação, Meio Ambiente, Segurança (Trânsito, Defesa Civil e GCM – Guarda Civil Municipal), Coden Ambiental etc.

O Paulo Ricardo e o Bavini estavam aqui, prontos para fazerem seus shows na Festa das Nações, quando choveu muito forte e tivemos que encerrar a Festa das Nações. Mas a gente tinha prometido para o público deles, principalmente para as mulheres de Nova Odessa, que traríamos novamente os cantores, e aí está”, comentou o prefeito Cláudio Schooder.

Sempre preparamos nossos eventos e shows pensando nas famílias de Nova Odessa e também em valorizar nossos comerciantes, artesãos, micro e pequenos empresários. É o caso do Festival Gastronômico, que, com certeza, vai atrair bastante gente da cidade e também da região no domingo”, completou o vice-prefeito Alessandro Miranda (o Mineirinho).

O cantor Paulo Ricardo foi líder do RPM – uma das maiores bandas do rock nacional dos anos 1980, autores de sucessos como “Louras Geladas”, “Revoluções Por Minuto” e “London London” – e também da música tema do BBB (Big Brother Brasil) –, entre tantos outros de sua longa carreira solo.

Já o cantor, compositor e multi-instrumentista Marco Bavini é filho do cantor Sérgio Reis. Ele apareceu na cena musical nacional como integrante da banda de rock Anjos da Noite. Também integrou o grupo Tork. Durante a carreira, produziu e acompanhou musicalmente o pai Sérgio Reis em inúmeras oportunidades. Em 2019, lançou seu primeiro disco solo, com repertório autoral.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.