Seja bem-vindo
Nova Odessa,28/04/2024

  • A +
  • A -

Espaços da Prefeitura Nova Odessa sediam dois processos seletivos de empresas na próxima semana

O processo seletivo tem apoio do PLT (Posto Local do Trabalho) da Prefeitura e vai acontecer no novo Centro Municipal de Referência do Empregador e do Trabalhador e Poupatempo Paulista, na Rua Duque de Caixas, nº 600, no Centro.


Espaços da Prefeitura Nova Odessa sediam dois processos seletivos de empresas na próxima semana

Nesta segunda-feira (18/03), a partir das 8h, a empresa PDC do Brasil promove em Nova Odessa um processo seletivo para contratação de ajudantes gerais masculinos para atuarem no complexo produtivo da KSPG Pistões. O processo seletivo tem apoio do PLT (Posto Local do Trabalho) da Prefeitura e vai acontecer no novo Centro Municipal de Referência do Empregador e do Trabalhador e Poupatempo Paulista, na Rua Duque de Caixas, nº 600, no Centro.

 

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, são 12 vagas em disputa na terceirizada da KSPG. O processo seletivo vai ocupar a sala de entrevistas da Secretaria, dentro do prédio do Poupatempo, e é voltado exclusivamente para moradores de Nova Odessa.

 

A carga horária é de 44 horas semanais, com vagas para 1ºm 2º e 3º turnos. O salário inicial é R$ 1.700,00 mensais, com benefícios como vale transporte (desconto de 2,5%), refeição no local de trabalho (sem desconto em folha) e seguro de vida em grupo (sem desconto em folha).

 

Em caso de eventual efetivação após 3 meses de experiência, os demais benefícios incluem plano odontológico, plano de telemedicina (com desconto de acordo com o plano escolhido) e bolsa de estudos após 6 meses de empresa.

 

As atividades da função incluem executar serviços de limpeza e organização da área industrial, executar as tarefas de coleta, tratamento e armazenamento de resíduos (cavacos, ligas e scraps industriais), conforme procedimentos estabelecidos e identificar iniciativas de melhoria de qualidade no sistema.

 

FITAS PROGRESSO

 

Já na quinta-feira (21/03), outro processo seletivo acontece em Nova Odessa com apoio do PLT da Prefeitura, com 20 vagas para as áreas de Produção e Logística da tradicional empresa Fitas Progresso/PH Fit. As vagas exigem Ensino Fundamental completo, maioridade e disponibilidade para trabalhar em sistema 6x1. O processo seletivo acontece no saguão da Prefeitura (na Avenida João Pessoa, nº 777, no Centro), das 8h30 às 14h30. Os interessados devem comparecer munidos de currículo impresso e caneta.

 

"Além dos 'Feirões do Emprego' que estamos realizando em Nova Odessa a partir de 2021, a Prefeitura, por meio do Desenvolvimento Econômico, vem liberando seus espaços para a realização de processos seletivos pelas empresas locais. É uma forma de auxiliá-las pontualmente na contratação de mão de obra", justificou o secretário Rafael Brocchi.

 

E as iniciativas da Prefeitura vêm dando resultado. Pelo 3º ano consecutivo, o setor produtivo de Nova Odessa criou vagas de emprego com carteira assinada ao longo de 2023. Foram mais 318 postos de trabalho gerados em 2023 – além dos 690 criados em 2022 e das 1.605 novas vagas de 2021. Entre 2021 e 2023, portanto, já são 2.613 empregos criados pelas empresas da cidade. É uma média de quase 900 vagas a mais por ano.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.