Seja bem-vindo
Nova Odessa,28/04/2024

  • A +
  • A -

Líderes Municipais Convocam Reunião de Emergência para Combate à Dengue na RMC

União Contra a Dengue: Prefeitos e Secretários de Saúde Mobilizam-se em Campinas


Líderes Municipais Convocam Reunião de Emergência para Combate à Dengue na RMC Prefeitura de Hortolândia

Diante do crescente desafio imposto pela dengue na Região Metropolitana de Campinas (RMC), uma reunião emergencial foi convocada para esta sexta-feira, 8 de março, às 9h, na Prefeitura de Campinas. O encontro, uma iniciativa do prefeito de Jaguariúna e presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMC, Gustavo Reis, em conjunto com o prefeito de Campinas, Dário Saadi, visa reunir não só os prefeitos dos 20 municípios integrantes da RMC, mas também os secretários municipais ou diretores de Saúde.


O objetivo principal desta convocação é elaborar um plano de ação coordenado e eficaz para enfrentar a propagação da dengue na região, uma preocupação crescente para as autoridades de saúde locais. A Sala Azul da Prefeitura de Campinas servirá de cenário para esta importante discussão, onde a troca de informações e estratégias será vital para a implementação de medidas de controle e prevenção da doença.


A mobilização dos líderes municipais e responsáveis pela saúde sublinha a seriedade da situação e o compromisso com a saúde pública, destacando a necessidade de ações integradas e imediatas para combater a dengue, proteger a população e minimizar os impactos desta epidemia na região.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.