Fim de semana de crime: nove atrás das grades!
Polícia prende nove em Sumaré, Hortolândia e Nova Odessa por tráfico, roubo e violência.
O fim de semana foi de arrastão nas cidades de Sumaré, Hortolândia e Nova Odessa, com a polícia colocando nove bandidos atrás das grades. As prisões, realizadas pelo valoroso 48º Batalhão da Polícia Militar do Interior, aconteceram entre a última sexta-feira e a madrugada de segunda-feira, abrangendo crimes como tráfico de drogas, roubo, porte de arma e violência familiar.
A força policial agiu rápido e prendeu quatro sujeitos envolvidos com o tráfico de drogas. Em Sumaré, a polícia pegou dois em flagrante no Jardim Calegari e no Parque Rosa e Silva, carregados de entorpecentes. Em Hortolândia, a caça aos traficantes continuou: um foi pego no Jardim Amanda, um ponto conhecido da boca, e outro tentou fugir, mas a PM encontrou a droga na casa dele, também no Jardim Amanda. Pra fechar o pacote, uma mulher foi parar na cadeia no Jardim Santa Esmeralda, em Hortolândia, por tráfico, e ainda tinha mandado de prisão em aberto!
Não bastasse o tráfico, a polícia ainda deu um chega pra lá em dois procurados por roubo, lá em Sumaré. Um no Jardim Bom Retiro e outro no São Francisco. Esses dois achavam que iam escapar, mas a lei tem braço longo!
E teve mais! Em Hortolândia, um homem foi preso com uma arma de uso restrito e ainda por disparar tiro, depois de uma denúncia que o 190 recebeu. A PM chegou no Jardim Nova América, abordou um grupo e um dos piores tentou escapar, jogando um revólver com a numeração apagada, municiado, e com um tiro já disparado! Que perigo!
Na madrugada de sexta, a polícia pegou um cara em Hortolândia, no Jardim Conceição, que estava com uma moto adulterada e tentou fugir em alta velocidade com a placa coberta. Ele foi preso, mas o comparsa conseguiu se safar.
Por fim, a polícia de Nova Odessa agiu contra a violência doméstica, prendendo um homem de 30 anos que não respeitou a medida protetiva e invadiu a casa da ex-companheira, no Jardim São Manoel. O sujeito ameaçou a mulher e a filha de morte, dizendo que ia botar fogo na casa com as duas dentro. Um verdadeiro covarde!
Essas prisões mostram que a criminalidade não dá trégua, mas a polícia está nas ruas, dia e noite, pra botar ordem nas nossas cidades. Os casos, que vão desde o tráfico que corrói as comunidades até a violência que destrói lares, refletem a luta constante que as autoridades enfrentam para manter a segurança da população.
Todos esses indivíduos foram levados para as delegacias e agora estão à disposição da Justiça. É mais uma etapa da batalha contra o crime que se inicia nos tribunais, para que os culpados paguem pelos seus atos e a população tenha um pouco mais de sossego. Os moradores da região esperam que a justiça seja feita e que esses bandidos fiquem por um bom tempo atrás das grades.



COMENTÁRIOS